Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Home > Últimas Notícias > Sudam recebe empresa especializada em saneamento
Início do conteúdo da página

Sudam recebe empresa especializada em saneamento

Criado: Terça, 21 de Outubro de 2014, 09h21 | Publicado: Terça, 21 de Outubro de 2014, 09h21 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2015, 10h53

O Superintendente da Sudam Dr. Djalma Mello recebeu na tarde de hoje (20), o Diretor Financeiro da OAS Soluções Ambientais, Fausto Vassere, assim como, o Sr. Francisco Aquino, representante do Grupo Lakeshore.

A OAS Soluções Ambientais concentra todos os projetos desenvolvidos pela OAS nesse segmento, voltados aos setores público e privado. Com alternativas eficientes e sustentáveis para sistemas de abastecimento, coleta, tratamento e distribuição de água e esgotamento sanitário, e gestão ambiental de resíduos industriais, a OAS Soluções Ambientais acumula a experiência adquirida pela OAS na prestação de serviços para os principais operadores do setor, seja no Brasil ou no exterior.

Tendo como objetivo buscar as melhores práticas e as tecnologias mais avançadas, tornando-se uma das maiores operadoras privadas do Brasil, a OAS Soluções Ambientais conta com três importantes ativos: a SAMAR, que detém a concessão dos serviços de água e esgotamento sanitário no município de Araçatuba (SP), com 188 mil habitantes; a SAGUA (Soluções Ambientais de Guarulhos) empresa criada com o propósito específico de prestar serviços de esgotamento sanitário na área urbana do município de Guarulhos, através de um contrato de Parceria Público-Privada com o SAAE (Guarulhos Serviço Autônomo de Água e Esgoto); e Epasa, concessionária que fornece, por ano, um volume de água superior 48 milhões de metros cúbicos, para atender a mais de oito milhões de usuários em Lima, a capital peruana.

Como especialista em projetos de saneamento básico a OAS, vem junto a Sudam buscar recursos de financiamento para projetos que pretende implantar na Amazônia da ordem de quatro bilhão de reais.


Publicado em: 21/10/2014
Texto: Ana Paula Catete (Ascom/Sudam)

Fim do conteúdo da página