Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Home > Participação Social
Início do conteúdo da página
Participação Social

Participação Social

Escrito por Doris Antunes | Criado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 11h49 | Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 11h49 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h25

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia.

1. Ouvidoria

Ouvidoria é o setor da Administração Pública que auxilia o cidadão em suas relações com o Estado, funcionando como uma crítica interna da gestão Pública, sob a ótica do cidadão. Baseada nos princípios da legalidade, legitimidade. imparcialidade, moralidade, probidade e publicidade, favorece à participação popular no controle dos serviços prestados e, dessa forma, promove a cidadania. A ouvidoria permite à administração pública identificar os pontos de estrangulamento da sua atuação e corrigi-los, estabelecendo prioridades, incentivando a prática da responsabilização.

Acesse os canais de comunicação com a cidadania da Sudam Ouvidoria Sudam / FNO

2. Audiências e consultas públicas: a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia não possui Audiências e Consultas Públicas agendadas (Atualizado em 14/4/2020).

3. Conselho Deliberativo - CONDEL

4. Órgãos Colegiados

registrado em:
Fim do conteúdo da página