Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Home > Perguntas Frequentes > Menu superior > Perguntas frequentes > Fundos de Investimentos - FINAN - Fundo de Investimentos da Amazônia
Início do conteúdo da página

Fundos de Investimentos - FINAN - Fundo de Investimentos da Amazônia

Criado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 12h06 | Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2015, 12h06 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2015, 15h55

FINAM - Fundo de Investimentos da Amazônia

É o Fundo da antiga Sudam. Está sendo administrado pelo DGFI - Departamento de Gerência dos Fundos de Investimentos, ligado a Secretaria Executiva do Ministério da Integração Nacional.

Não está mais aceitando projetos e só cumpre suas obrigações com processos anteriores. Não tem mais relação nenhuma com a Sudam. A Nova Sudam administra apenas o FDA - Fundo de Desenvolvimento da Amazônia.

Maiores informações sobre FINAM acesse este link:

http://www.integracao.gov.br/fundos/fundos_fiscais/index.asp?area=FINAM

Maiores Informações sobre FDA acesse este link:

http://www.ada.gov.br/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=10&id=58&Itemid=55

No intuito de facilitar a solução do pleito, a empresa deve entrar em contato com o Departamento Financeiro de Recuperação de Projetos, para buscar maiores informações, deva ser feito de forma detalhada, pois existem vários tipos de informações acerca do referido assunto. Contudo o mais aconselhável, neste caso, seria que a solicitação das informações fosse feita diretamente para o DGFI, formalizando o pedido através de procuração ou de documento (referência) informando os motivos da solicitação, aos cuidados do interessado. (assim como foi feito para esta unidade)

Ou então, caso a informação seja simples e que possa ser respondida através de telefone, ligar para o José Guilherme (DGFI) que estará apto a auxiliá-lo neste tipo de demanda.

Telefones do DGFI:
Secretaria da Gerente (91) 4008-5415
José Guilherme (91) 4008-5404

Endereço da DGFI:
Av. Almirante Barroso, 426
Bloco A, 3º andar
CEP: 66.093-906
Belém-PA

 

 

Fim do conteúdo da página